CANCELAMENTO DE VIAGEM EM CIMA DA HORA E REEMBOLSO DE 30 DIAS Viação Kaissara

Olá, boa noite.

Comprei uma passagem de ônibus para o dia 02/06/2022 do Rio para Curitiba, e o pior aconteceu. Faltando 3 horas para embarcar me ligaram informando que a viagem tinha sido cancelada. E que se eu quisesse o reembolso eu teria que ir no guiche na rodoviária para buscar o dinheiro, sendo que paguei online.

Fui na rodoviária, chegando no guichê a atendente disse que eu teria que voltar 30 dias depois para pegar o dinheiro.

ABSURDO TOTAL!

Eles só podem estar de brincadeira com a nossa cara. Cancelam a viagem, a gente tem que ir na rodoviária para receber e 30 dias depois.

QUERO UMA SOLUÇÃO DE VOCÊS, JÁ QUE COMPREI PELO APP DA RODOVIARIAONLINE.

28/06/2022 às 15:30

Olá Flavio, tudo bem?

Sentimos muito que a viação tenha cancelado sua viagem em cima da hora, infelizmente imprevistos acontecem, esperamos que no final tenha dado tudo certo e você tenha conseguido viajar.

Como somos um site de vendas de passagens rodoviárias e não temos nenhum vínculo administrativo com qualquer rodoviária do país ou com empresa de ônibus, ficamos a espera da viação que nos notifique sobre o cancelamento da passagem para que possamos devolver o dinheiro. Essa notificação leva normalmente de 30 a 90 dias para ocorrer.

Visto que seu cancelamento já tem alguns dias, desde que a viação entrou em contato, fomos procurar saber se a mesma nos havia notificado, prontamente a viação nos avisou que havia cancelado a viagem, então nós da Rodoviariaonline, reembolsamos imediatamente sua compra, como seu pagamento foi feito por transferência ou PIX via Paymee, o valor foi transferido de volta para a conta de origem.

Pedimos desculpas pelo seu transtorno Flavio, reiteramos que os prazos são da viação, se você pedir o cancelamento em nossa plataforma, o reembolso é feito na hora, mas ficamos felizes em saber que tudo foi resolvido.

Qualquer dúvida estamos à disposição!
Abraços,

Está com problemas com Rodoviária Online?