Cancelamento / Falta de Contato

Rodoviária Online
Curitiba - PR
31/05/2021 às 14:07

Comprei bilhetes de Curitiba x Belo Horizonte e tive que solicitar o cancelamento da viagem porque tive contato com pessoa positiva pela covid-19 e fiquei em isolamento.
Entrei em contato com a empresa e me confirmaram ser possível o cancelamento e reembolso e que eu deveria solicita-lo por e-mail. Fiz a solicitação e não tive nenhum retorno. Quando entro em contato por telefone pedem que eu entre em contato por e-mail. Ou seja, não tive retorno de ninguém!

09/06/2021 às 18:22

Olá Nelson, tudo bem?

Primeiramente esperamos que esteja bem e com saúde, conforme contato por telefone, infelizmente não recebemos a solicitação de cancelamento de sua passagem.

Na imagem que nos enviou não conseguimos identificar o destinatário da mensagem porque foi enviado para o nosso sistema e não ao nosso e-mail de atendimento, como descrito em nosso site e voucher o envio de solicitação deve ser para o e-mail: atendimento@rodoviariaonline.com.br

Nós da Rodoviariaonline estamos a mais de 13 anos no mercado e nosso objetivo principal, é a total satisfação de nossos clientes. Sendo assim, estamos providenciando o reembolso do valor pago.

Agradecemos sua compreensão.
Qualquer dúvida estamos à disposição!
Abraços,
Equipe Rodoviariaonline

21/06/2021 às 17:16

Atendimento super rápido! Mostrarem interesse em resolver a situação e foi tudo bem tranquilo! Parabéns pelo atendimento!

Está com problemas com Rodoviária Online?