PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

cancelamento

Rodoviária Online
Belo Horizonte - MG
22/09/2023 às 13:58
ID: 172568713
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

boa tarde
ontem entrei no site da rodoviaria online para efetuar uma compra de passagem so que ao finalizar percebi que havia comprado passagem para o mesmo dia que eu estava comprando as passagens sendo que seria para o mes de outubro,quando percebi logo mandei email para a empresa ate cheguei a ir ate o guiche da empresa mais falaram que nao podiam cancelar pois o prazo seria de ate 12 horas antes, pedir para remarcar as passagens tambem me enformaram que nao poderia e ai tive que comprar novamente a passagem para a data solicitada. aguardo um breve retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/09/2023 às 15:29

Olá Anália,

Conforme nossa equipe de atendimento informou no chamado enviado.
Infelizmente não é possível realizar o cancelamento do bilhete pois a compra já foi realizada fora do prazo de cancelamento e alteração.

Para passagens intermunicipais nos estados de MG: É possível remarcar ou cancelar com uma antecedência de até 12 horas do horário de embarque. Após prazo, data e horário da viagem, não é permitido remarcação ou cancelamento.
Essa é uma regra do estado de MG e não da Rodoviariaonline, infelizmente não temos como tomar nenhuma ação.

Sentimos muito não poder ajudá-lo nesse momento, prezamos pela excelência no atendimento ao cliente e sempre dispostos a melhorar.

Att,
Rodoviariaonline

Consideração final

28/03/2024 às 15:29

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Rodoviária Online?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade