Cobrança de Taxa de cancelamento [Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz reserva de duas passagens nesta empresa no dia 13/01, e no mesmo instante solicitei o cancelamento, devendo esta empresa estornar valor total da compra (117,52), para meu cartão de crédito, porém, estornaram valor parcial (99,60), alegando que eu solicitei o cancelamento 7 dias após a compra. Anexarei o email que enviei

28/02/2024 às 12:21

Olá, Marcia! Como vai? Espero que esteja bem!

Meu nome é Jerciana, e sou especialista em atendimento do Reclame Aqui da Rodoviária Online.

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos profundamente pela situação que você enfrentou. Saiba que estamos aqui para ouvir e aprender com sua experiência.

Tentei contato através do telefone mencionado em sua manifestação, porém não obtive sucesso.

Sua compra se encontra cancelada de forma integral. Sentimos muito por todo transtorno.

Enviamos um e-mail com o título RECLAME AQUI 2024******02, nele constam todas as informações necessárias referente ao seu pedido.
Caso precise de algo, não hesite em nos responder por e-mail, tudo bem?

Atendimento Rodoviária Online

03/03/2024 às 20:04

Boa noite. Recebi o estorno, via pix, da cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]. Grata pela atenção.

03/03/2024 às 20:05

Ok

Consideração final da empresa

04/03/2024 às 12:23

Boa tarde Marcia,como vai?Espero que esteja bem!

Me chamo Marilia e sou especialista em atendimento do Reclame Aqui da Rodoviária Online.

Caso necessite estaremos sempre a sua disposição.

Desejamos uma ótima semana.

Está com problemas com Rodoviária Online?