Compra com cartão de crédito

Rodoviária Online
Rio de Janeiro - RJ
25/10/2021 às 12:35

Estou indignada com o site da Rodoviáriaonline você faz a compra da passagem, quando chega na opção forma de pagamento ele te dar opção cartão de crédito, mas na hora de fazer o pagamento ele não aceita. Diz que no momento não aceita aquela opção, e o cliente é obrigado a escolher outra forma de pagamento. Se não aceita cartão de crédito, então não dê essa opção.

26/10/2021 às 15:30

Olá Fernanda, tudo bem?

Poxa sinto muito, mas vamos explicar certinho o que aconteceu: nosso sistema está passando por atualizações e realmente algumas análises de pagamento não estão aprovando, lamentamos o ocorrido e recomendamos cadastrar o cartão no Picpay para realizar a compra (com ele é possível fazer ou receber transferência de valores entre contatos e efetuar pagamentos em estabelecimentos comerciais credenciados. Ele também permite pagar contas e boletos podendo, inclusive, parcelar o valor da dívida em até 12 vezes no seu cartão de crédito).

Ou você pode utilizar as outras opções como Transferência ou Pix, lembramos que isso é temporário, nosso sistema em breve será modernizado para melhor atender nossos clientes.

Qualquer dúvida estamos à disposição!
Abraços,
Equipe Rodoviariaonline

08/11/2021 às 08:41

A opção dada não faz sentido.ter q cadastrar o meu cartão onde eles querem para aceitar o pagamento, acho absurdo

Está com problemas com Rodoviária Online?