PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Compra de passagem com erro de horário de embarque

Rodoviária Online
Rio das Ostras - RJ
15/02/2024 às 11:17
ID: 182587489
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei passagem de Niterói para Rio das Ostras com antecedência para o dia 19/02 embarque às 06:41.

Recebi email confirmando.
Por não conseguir baixar o voucher(BPE) fui ao site.

No site a passagem está confirmada para dia 19/02 AS 21:00HS.

Fiz várias tentativas de comunicação solicitando a confirmação no horário solicitado.

Sem respostas, a atendente Rosangela não mais retornou.
E-mail foi enviado e nada.

Resolvi cancelar a passagem on line e solicitar estorno.
Todos os comandos exigidos para cancelamento on line não finalizam a solicitação.

Essa empresa precisa ser notificada! Atendimento péssimo, erros inadmissíveis e simplesmente não retornam com solução.

Solicito co. URGÊNCIA O CANCELAMENTO E ESTORNO DO VALOR

Compartilhe

Resposta da empresa

28/02/2024 às 11:56

Olá, Liame! Como vai? Espero que esteja bem!

Meu nome é Jerciana, e sou especialista em atendimento do Reclame Aqui da Rodoviária Online.

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos profundamente pela situação que você enfrentou. Saiba que estamos aqui para ouvir e aprender com sua experiência.

Tentei contato através do telefone mencionado em sua manifestação, porém não obtive sucesso.

Identifiquei a solicitação de cancelamento e sua reserva se encontra reembolsada desde o dia 16/02.

Enviamos um e-mail com o título RECLAME AQUI 202******046, nele constam todas as informações necessárias referente ao seu pedido.
Caso precise de algo, não hesite em nos responder por e-mail, tudo bem?

Atenciosamente,
Atendimento Rodoviária Online

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Rodoviária Online?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade