Reclamação em réplicaEm réplica

Compra de Passagem de Ônibus

Rodoviária Online
Conceição do Araguaia - PA
05/01/2022 às 15:23
ID: 136060821
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Comprei uma passagem de ônibus pelo rodoviária on-line, saindo de Colinas do Tocantins/TO para a cidade de Goiânia/GO, para sair no dia 05/01/2022 as 00:20. Ocorre que, ao chegar na rodoviária as 23:00, não tinha ninguém no guichê da empresa, quando foi as 01:20 chegou um funcionário no guichê informando que o ônibus do dia anterior tinha passado sem parar na rodoviária e que era para esperar até as 03:00, caso não passasse o ônibus, que é de uma tal empresa viação Tavares, poderia ir embora. O ônibus não passou, tive que pegar um táxi para um hotel, pois sou de outra cidade e estava em Colinas apenas para embarcar para Goiânia, a empresa não possui nem um canal de atendimento pela madrugada, um verdadeiro absurdo . Sendo que perdi o compromisso que tinha em Goiania/GO.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/01/2022 às 14:52

Olá Leonardo, tudo bem?

Sentimos muito pelo o que aconteceu, não sabemos o porque o ônibus não passou, mas estamos investigando junto a viação.
Conforme contato pelo telefônico, informamos que já encaminhamos seu número para a viação fazer a comunicação e ressarcimento sobre o ocorrido.

Eles estão cientes do seu caso e tomarão as devidas providências, não se preocupe, estamos juntos para que você receba.

Estamos à disposição se precisar de mais alguma informação!
Abraços,
Equipe Rodoviariaonline

Réplica do consumidor

11/01/2022 às 15:22

Prezados, boa tarde.
Muito embora a rodoviária online tenha entrado em contato, a mesma se limitou a informar que a empresa de onibus entraria em contato via telefone, o que até a presente data não ocorreu.
Acredito que estejam esperando uma medida judicial para tomarem as providencias devidas.

Att.

Leonardo

Réplica da empresa

13/01/2022 às 14:12

Prezado leonardo,

Como já foi dito por telefone, apesar de ser de responsabilidade da empresa de ônibus, estamos empenhados a ajudar, já foi informado para o mesmo que garantiu que irá entrar em contato com o senhor, mais uma vez entramos em contato com a viação para que isso se resolva.
de qualquer forma estamos aptos a ajuda-lo em mais dúvidas que venham surgir, fique a vontade, envie e-mail para: atendimento@rodoviariaonline.com.br ou pelo tel (11) 3090-3292 (seg a sex das 8h às 18h), estaremos à disposição.

Abraços,
Equipe Rodoviariaonline

Está com problemas com Rodoviária Online?

Reclamar