Compra de passagem e não recebi o voucher

Rodoviária Online
Belo Horizonte - MG
14/02/2024 às 08:17

Comprei uma passagem de Guaratuba para Curitiba para 10/03/2024, paguei com pix e ainda não revebi o voucher. Horário 17:30. Poltrona 3. Aguardo resolução.

28/02/2024 às 12:17

Olá, Kelly! Como vai? Espero que esteja bem!

Meu nome é Jerciana, e sou especialista em atendimento do Reclame Aqui da Rodoviária Online.

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos profundamente pela situação que você enfrentou. Saiba que estamos aqui para ouvir e aprender com sua experiência.

Tentei contato através do telefone mencionado em sua manifestação, porém não obtive sucesso.

Infelizmente não foi possível confirmar suas passagens nos ônibus, devido a falha na comunicação com o sistema integrado da companhia de ônibus. Seu pagamento foi devolvido. Após a confirmação do pagamento é feito uma triagem onde é analisado os elementos selecionados como valor, poltrona, classe etc.

Se Identificarmos que, alguns desses elementos estão indisponíveis faremos a devolução do valor de forma automática.

Enviamos um e-mail com o título RECLAME AQUI 202******026, nele constam todas as informações necessárias referente ao seu pedido.
Caso precise de algo, não hesite em nos responder por e-mail, tudo bem?

Atendimento Rodoviária Online

Está com problemas com Rodoviária Online?