PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Compra de passagem feita, mas sem recebimento do voucher

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei uma passagem para SP, a mesma foi debitada no meu cartão de crédito, porém não recebi nenhum e-mail informando sobre a compra e nem mesmo o voucher.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/03/2024 às 15:17

Olá Frederic,como vai? Espero que esteja bem!

Meu nome é Marília, e sou especialista em atendimento do Reclame Aqui da Rodoviária Online.

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos pela situação que você enfrentou. Saiba que estamos aqui para ouvir e aprender com sua experiência.

Conforme nosso contato, localizamos o pedido 20*********1 cancelado e reembolsado em sistema.

Enviamos um e-mail com o título RODOVIÁRIA ONLINE - RECLAME AQUI , nele constam todas as informações necessárias referente ao seu pedido.

Caso precise de algo,não hesite em nos responder por e-mail, tudo bem?

Lamentamos pelo ocorrido e ficamos a disposição!

Atenciosamente,

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Rodoviária Online?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade