PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Compra de passagem não entregue e cancelada sem solicitação

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei uma passagem para guarulhos e fiquei aguardando a confirmação via e-mail conforme informado, no dia seguinte o status era de cancelado a pedido do cliente, mas não pedi cancelamento, o valor foi pago no crédito, agora é sem passagem e sem dinheiro? Não dá mais para confiar em nada na internet.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/03/2024 às 15:14

Olá Jefferson,como vai? Espero que esteja bem!

Meu nome é Marilia, e sou especialista em atendimento do Reclame Aqui da Rodoviária Online.

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos pela situação que você enfrentou. Saiba que estamos aqui para ouvir e aprender com sua experiência.

Conforme nosso contato,localizamos o pedido 20*********8,o mesmo está cancelado e reembolsado.

O prazo de compensação bancária é de 7 a 15 dias úteis, em forma de crédito, ou seja, não tira a cobrança da fatura e gera um valor de reembolso para abater em fatura. Por isso, poderá visualizar as cobranças em fatura e posteriormente, assim que encerrar o prazo de compensação, visualizará o reembolso.

Enviamos um e-mail com o título RODOVIÁRIA ONLINE- RECLAME AQUI , nele constam todas as informações necessárias referente ao seu pedido.

Caso precise de algo, não hesite em nos responder por e-mail, tudo bem?

Lamentamos pelo ocorrido e ficamos a disposição!

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Rodoviária Online?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade