Compra de passagem

Rodoviária Online
São Bernardo do Campo - SP
06/02/2024 às 13:40
ID: 182054877

Boa tarde, hoje fiz uma compra de passagem com pagamento via pix, porém depois de realizado o pagamento a página simplesmente atualizou sozinha e minha compra sumiu, quando entro nos pedidos para localizar fala que não existe nenhuma passagem comprada com meus dados, porém o dinheiro saiu da minha conta. Já tentei atendimento via chat online e é impossível, pois ninguém responde, tentei por telefone e fala que telefone não existe.

06/02/2024 às 14:33

Olá,Gabriela! Como vai? Espero que esteja bem!

Meu nome é Marilia, e sou especialista em atendimento do Reclame Aqui da Rodoviária Online.

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos profundamente pela situação que você enfrentou. Saiba que estamos aqui para ouvir e aprender com sua experiência.
Conforme contato telefônico, sua reserva foi confirmada com sucesso,pedimos que confirme os dados da reserva e caso necessário nos acione, estaremos sempre a disposição para o que você precisar.Direcionamos o voucher para o e-mail cadastrado no sistema.

Enviamos um e-mail com o título RECLAME AQUI 202******91 , nele constam todas as informações necessárias referente ao seu pedido.
Caso precise de algo, não hesite em nos responder por e-mail, tudo bem?

Atendimento Rodoviária Online

06/02/2024 às 14:35

Entraram em contato rapidamente, estou satisfeita e resolveram meu problema

06/02/2024 às 14:35

Atendente super atenciosa, resolveu meu problema

Está com problemas com Rodoviária Online?