PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Comprei passagem e não recebi

Rodoviária Online
Mogi das Cruzes - SP
10/02/2024 às 15:31
ID: 182355007
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei duas passagens e paguei via pix, porém as passangens não foram enviadas para o meu e-mail, no site consta como Aguardando Confirmacao, mas já realizei o pagamento

Compartilhe

Resposta da empresa

28/02/2024 às 11:36

Olá, Gabriel! Como vai? Espero que esteja bem!

Meu nome é Jerciana, e sou especialista em atendimento do Reclame Aqui da Rodoviária Online.

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos profundamente pela situação que você enfrentou. Saiba que estamos aqui para ouvir e aprender com sua experiência.

Tentei contato através do telefone mencionado em sua manifestação, porém não obtive sucesso.

Localizei o pedido 202******258, Infelizmente não foi possível confirmar suas passagens nos ônibus, devido a falha na comunicação com o sistema integrado da companhia de ônibus. Seu pagamento foi direcionado para conta de origem.

Enviamos um e-mail com o título RECLAME AQUI 202******258, nele constam todas as informações necessárias referente ao seu pedido.
Caso precise de algo, não hesite em nos responder por e-mail, tudo bem?

Atenciosamente,
Atendimento Rodoviária Online

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Rodoviária Online?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade