Reclamação resolvidaResolvido

Comprei Passagens, me cobraram mas não me enviaram as passagens

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Entrei no site Rodoviária online, fiz a compra de 4 passagens, já fizeram a cobrança no cartão mas até agora ninguém me enviou as passagens, o status está em verificação, mas como se já consta a cobrança na operadora de cartão?.
Quero uma explicação, pq a compra só deveria ser autorizada mediante o envio do comprovante das passagens.
Mt palhaçada isso e falta de consideração com o cliente.
Número do pedido: 202106070141
Aguardo uma explicação.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/06/2021 às 12:00

Olá Priscilla, tudo bem?

Como já conversado por e-mail: quando você faz uma compra em nosso site Rodoviariaonline, cada passagem passa por uma verificação entre nosso sistema e o sistema da empresa de ônibus.

Como o nome do comprador e o portador do cartão eram diferentes, sua compra ficou em análise, o que faz parte de nosso processo de segurança. O cartão aprisiona a compra antes do sistema liberar, mas isso não significa que você finalizou, se eventualmente sua compra não tivesse sido finalizada, não precisaria se preocupar que não iria ser cobrado do cartão.

Esperamos que tenha feito uma boa viagem em segurança.
Qualquer dúvida estamos à disposição!
Abraços,
Equipe Rodoviariaonline

Consideração final do consumidor

10/09/2021 às 12:11

Rapido

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
4

Está com problemas com Rodoviária Online?

Reclamar