Reclamação resolvidaResolvido

Comprei uma viagem, paguei pelo pix e quando terminei de pagar, informaram que não tinha mais disponível

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Entrei no site, escolhi a data, horário e acento, quando paguei o pix, apareceu no site que não estava disponível mais aquela data e horário.

Vão me devolver o dinheiro então?

Compartilhe

Resposta da empresa

21/12/2021 às 17:11

Olá Quézia, tudo bem?

Desculpe a demora, estávamos com intermitência no sistema de pagamento, mas já foi resolvido. Entramos em contato via e-mail e telefone,
seu voucher foi enviado no e-mail: sabrinabhgabi@hotmail.com, no dia 20/12/2021 com tempo hábil para viagem.

Qualquer dúvida estamos à disposição!
Abraços,
Equipe Rodoviariaonline

Consideração final do consumidor

29/12/2021 às 15:43

Foi bom.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Rodoviária Online?

Reclamar