PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Descaso

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma compra trecho ida e volta. Deu problema na emissão de bilhetes da volta. Pedi o cancelamento e reembolso deste trecho. Refiz a compra do trecho de volta .. mas vocês cancelaram a minha nova compra ao invés do pedido que tinha dado problema.
Mandei um email informando isso e vcs simplesmente pediram para que eu fosse "pessoalmente" comprar a passagem.
Solicito meu voucher da volta, uma vez que estava disponível no seu site.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/05/2024 às 16:29

Olá Gisleine, como vai? Espero que esteja bem!

Localizamos seu pedido 202404040280 e o chamado aberto ao nosso atendimento AQL-923-Y5GZ.

Verificamos que houve uma falha na emissão dos bilhetes de volta junto ao sistema da viação mas o valor pago foi reembolsado para seu cartão.
Esse chamado foi respondido para o e-mail gibat####@hotmail.com
Favor verificar a caixa de entrada do e-mail.

Caso precise de algo, não hesite em nos responder por e-mail, tudo bem?

Lamentamos pelo ocorrido e ficamos a disposição!

Jaqueline Goularte
Atendimento ao cliente - Rodoviariaonline

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Rodoviária Online?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade