EFETUEI A COMPRA E NÃO ME ENVIARAM O VOUCHER
Efetuei uma compra no site , não obtive retorno sobre meu voucher
Entrei em contato com a empresa do onibus e não localizaram minha
passagem
Entrei em contato por telefone e não foi solucionado
Solicito meu estorno!!!!!!!!!!!
Resposta da empresa
16/11/2021 às 12:05Olá Rafaele, tudo bem?
Conforme nosso SAC entrou em contato por telefone seu bilhete não finalizou por uma demora na confirmação de pagamento, sentimos muito e pedimos desculpas pelo transtorno.
O valor cobrado já foi reembolsado pelo setor financeiro.
Como seu pagamento foi feito por transferência via Paymee, o valor será transferido de volta para a conta de origem.
Estamos trabalhando para que isso não aconteça novamente.
Qualquer dúvida estamos à disposição!
Abraços,
Equipe Rodoviariaonline
Consideração final do consumidor
16/11/2021 às 17:01Não compraria de novo
Reclamações parecidas