Empresa faz a cobrança e não emite voucher
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra na data de hoje, via site. A empresa emitiu a cobrança, mas não emitiu o voucher da passagem. Enviei email fui informado que teria que enviar uma série de documentos. Sendo que há 1 mês atrás tive o mesmo problema e enviei toda a documentação... desta vez fiz a compra com. Os mesmos dados, mesmo cartão e fui bloqueado novamente...
Resposta da empresa
08/03/2021 às 11:48Olá Deivison, tudo bem?
Como em contato com nosso SAC, explicamos o motivo da solicitação dos seus dados novamente, devido a mudança nos critérios de anti[Editado pelo Reclame Aqui] do nosso sistema.
Pedimos desculpas pelo seu transtorno, mas fique tranquilo sua compra será sempre segura conosco, já finalizamos seus dados e daqui para frente você poderá comprar sem receio.
Desejamos uma boa viagem com todos os cuidados.
Dúvidas estamos à disposição!
Abraços,
Equipe Rodoviariaonline
Reclamações parecidas