Enganação, não comprem

Realizei a compra de 2 passagens pelo pedido 202201210467 ontem de noite. O status está em verificando e eu não consigo solicitar o cancelamento, levaram o meu dinheiro na cara dura e nem fazem questão de me respladar. Falam que o cancelamento é só com 4h de antecedência. Como? Se o horário do ônibus é as 8:50(Editado pelo Reclame AQUI) o meu dinheiro.

25/01/2022 às 13:53

Olá Stefany, tudo bem?

Poxa a viação não confirmou a venda a tempo para sua viagem. Lamentamos muito o seu caso e realizamos uma auditoria para averiguar o ocorrido.

Infelizmente ocorreram instabilidades nos sistemas das viações nos últimos dias e apesar de estarem confirmadas as vendas para nós, com os vouchers emitidos e pagamentos confirmados, o sistema da viação não reconheceu este status. No mesmo dia pela manhã nosso SAC entrou em contato e informou sobre o acontecido e comunicou sobre o reembolso.

Já trabalhamos junto às empresas para que este tipo de incidente não volte a ocorrer. Nosso setor financeiro reembolsou segunda-feira o valor das passagens. Como seu pagamento foi feito por transferência ou PIX via Paymee, o valor foi transferido de volta para a conta de origem.

Pedimos desculpas pelos transtornos causados, trabalhamos para que situações como essa não ocorram, mas às vezes foge do nosso domínio, se houver mais alguma coisa que possamos fazer por você estamos à disposição.

Abraços,
Equipe Rodoviariaonline

25/01/2022 às 17:58

Jamais voltarei a comprar nesse site.

Está com problemas com Rodoviária Online?