Enrolação pra devolver dinheiro da passagem

Fiz uma compra de uma passagem no último dia de março porem cancelei a passagem no mesmo dia pois tinha colocado email errado mais ate agora não devolveram meu dinheiro a passagem era de santa Rita do passa quatro para Porto Ferreira sp eu fiz o pagamento pelo aplicativo pic pey o nome do comprador é Everton de matos Azevedo
Ja entrei com 2 chamado no site falando q cancelei a passagem mais eles cada hora vem com uma pergunta e nao resolve nada so quero o dinheiro q paguei de volta

06/04/2022 às 09:10

Olá Edneia, tudo bem?

Conforme conversado por telefone com o Everton, entendemos o motivo do não cancelamento da sua viagem, como você disse e estava ciente, seu e-mail estava incorreto (ao invés de santannaedneia50@gmail.com estava santannaedneia@50gmail.com).

Isso impossibilitou o seu cancelamento através da ferramenta online, já que para finalizar é recebido um e-mail de confirmação.

Você sabendo do e-mail incorreto na época (31/03/2022) não entrou em contato com nosso SAC pedindo para alterar o e-mail, dessa forma não recebemos a solicitação, mas entendemos que estamos passíveis a erro, isso pode acontecer.

Para cuidar do nosso maior tesouro, o cliente, estamos reembolsando o valor da passagem. Como seu pagamento foi feito pelo aplicativo Picpay, o valor voltará ao saldo da sua conta no Picpay.

Prezamos pela excelência no atendimento ao cliente e sempre dispostos a melhorar. Estamos abertos a qualquer dúvida, sugestão ou reclamação referente aos nossos serviços.
Abraços,
Equipe Rodoviariaonline

Está com problemas com Rodoviária Online?