Reclamação resolvidaResolvido

Estorno da compra não realizado

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Entrei em contato por e-mail com a empresa Rodoviária online para falar sobre o estorno da compra de 2 passagem que comprei em setembro do RJ para BH, e que cancelei depois e ainda não foi devolvido o valor pago.

No dia 4 de novembro eles mandaram um e-mail dizendo que iriam entrar em contato com viação cometa pra vê se o estorno já pode ser liberado a mesma coisa diz a viação cometa que já entrou em contato com a Rodoviária Online para o valor ser devolvido e até agora mais de 60 dias o valor não foi devolvido.

Irei reclamar nas redes sociais da empresa e se nada for resolvido acionarei a defesa do consumidor por dados.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/11/2020 às 17:24

Olá Daniel, tudo bem?

Seu reembolso foi realizado no mesmo dia que nossa colaboradora entrou em contato.
Mandamos por e-mail todos os detalhes, sua compra em nosso site não condiz com o ticket apresentado acima.
Pode nos explicar melhor respondendo nosso e-mail?

Abraços,
Equipe Rodoviariaonline

Consideração final do consumidor

18/03/2021 às 16:41

resolveram o meu problema obrigado.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7

Está com problemas com Rodoviária Online?

Reclamar