Reclamação resolvidaResolvido

Estorno pix

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Boa tarde, comprei duas passagens e paguei pelo pix dia 19/03/2022, fiz um cancelamento da mesma instantes depois. Até agora não recebí o estorno do valor sendo que no pix o estorno é imediato na comprovação do cancelamento. De acordo com informações do próprio site da empresa. Detalhes do pedido, número do pedido cancelado 202203190102

Compartilhe

Resposta da empresa

20/03/2022 às 21:58

Olá Jonas, tudo bem?

Como respondido em seu chamado aberto em nosso SAC pela Thayrine, finais de semana não é feito reembolso, esse procedimento fica para segunda-feira com o setor financeiro, como descrito em nosso site (Pagamentos através do PIX o valor será transferido de volta para a conta de origem na hora que o financeiro receber a solicitação), mas em seu caso foi aberta uma exceção. Lembrando que você pode pedir a remarcação da passagem, sem problemas.

Como seu pagamento foi feito por transferência ou PIX via Paymee, o valor será transferido de volta para a conta de origem. Sentimos muito que vocês não tenham viajado, esperamos que esteja tudo bem.

Qualquer dúvida estamos à disposição!
abraços,

Consideração final do consumidor

22/03/2022 às 12:36

Foram muito rápidos na solução do meu problema, inclusive fazendo o estorno fora do horário e dia do serviço. Obrigado!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Rodoviária Online?

Reclamar