PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Estorno

Rodoviária Online
Belo Horizonte - MG
08/04/2024 às 05:25
ID: 186264861
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz o cancelamento de duas passagens na rodoviária online, o cancelamento foi confirmado em 25/03/24 ainda estão cobrando meu cartão de crédito

Compartilhe

Resposta da empresa

12/04/2024 às 15:51

Olá Nayara,como vai? Espero que esteja bem!

Meu nome é Marilia, e sou especialista em atendimento do Reclame Aqui da Rodoviária Online.

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos profundamente pela situação que você enfrentou. Saiba que estamos aqui para ouvir e aprender com sua experiência.

Tentei contato através do telefone mencionado em sua manifestação, porém não obtive sucesso.

Localizamos em sistema o pedido 2**********4,o mesmo foi cancelado e reembolsado.

O prazo de compensação bancária é de 7 a 15 dias úteis, em forma de crédito, ou seja, não tira a cobrança da fatura e gera um valor de reembolso para abater em fatura. Por isso, poderá visualizar as cobranças em fatura e posteriormente, assim que encerrar o prazo de compensação, visualizará o reembolso.

Enviamos um e-mail com o título RODOVIÁRIA ONLINE - RECLAME AQUI,nele constam todas as informações necessárias referente ao seu pedido.

Caso precise de algo, não hesite em nos responder por e-mail, tudo bem?

Lamentamos pelo ocorrido e ficamos a disposição!

Atenciosamente,

Consideração final do consumidor

16/04/2024 às 06:13

Obr

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Rodoviária Online?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade