Estorno

Rodoviária Online
Rio de Janeiro - RJ
10/11/2021 às 09:33

Primeiro vocês não aceitam a opção cartão de crédito e pelo reclama aqui suregem cadastrar o CARTÃO DE CRÉDITO no app picpay. Pois bem, feito isso, REALIZEI a compra das passagens e não foi realizado o parcelamento, pedi estorno e até agora não foi retirado da fatura, mando email e vocês alegam que foi devolvida pra conta picpay o que não faz sentido porque a cobrança é feita no cartão de crédito! Agora estou com DUAS COBRANÇAS NA FATURA DO CARTÃO porque confiei no site achando que eles estornariam. Preciso que resolvam minha situação urgente!!!!!!

11/11/2021 às 09:19

Olá Barbara, tudo bem?

Conforme contato por telefone com o Raphael, apesar de o seu pagamento ter sido via PicPay, foi cadastrado um cartão de crédito, assim sendo já não é mais o PicPay quem administra o estorno e sim a operadora de cartões. O valor vai entrar como crédito na fatura atual ou na próxima, isso depende do vencimento da sua fatura e dos processos da operadora de cartão de crédito.

Com toda certeza foi estornado e o valor voltará para a sua conta, estamos sempre à disposição no caso de qualquer problema, não temos como acelerar esse processo uma vez que já não depende da Rodoviariaonline e nem do PicPay.

Lamentamos todo o seu transtorno, nossa resposta equivocada que seria apenas dois dias para o valor voltar para a sua conta, é que normalmente quando se tem saldo na conta PicPay é isso que ocorre em casos de transferências, que não foi o seu caso, então pedimos desculpas.

Somos uma empresa séria e não temos a intenção de [Editado pelo Reclame Aqui] nenhum cliente.
Conte com nosso apoio no caso de qualquer problema.

Agradecemos sua compreensão e qualquer dúvida estamos à disposição!
Abraços,
Equipe Rodoviariaonline

Está com problemas com Rodoviária Online?