Reclamação respondidaRespondida

Estorno

Rodoviária Online
Rio de Janeiro - RJ
10/11/2021 às 09:33
ID: 132661593
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Primeiro vocês não aceitam a opção cartão de crédito e pelo reclama aqui suregem cadastrar o CARTÃO DE CRÉDITO no app picpay. Pois bem, feito isso, REALIZEI a compra das passagens e não foi realizado o parcelamento, pedi estorno e até agora não foi retirado da fatura, mando email e vocês alegam que foi devolvida pra conta picpay o que não faz sentido porque a cobrança é feita no cartão de crédito! Agora estou com DUAS COBRANÇAS NA FATURA DO CARTÃO porque confiei no site achando que eles estornariam. Preciso que resolvam minha situação urgente!!!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

11/11/2021 às 09:19

Olá Barbara, tudo bem?

Conforme contato por telefone com o Raphael, apesar de o seu pagamento ter sido via PicPay, foi cadastrado um cartão de crédito, assim sendo já não é mais o PicPay quem administra o estorno e sim a operadora de cartões. O valor vai entrar como crédito na fatura atual ou na próxima, isso depende do vencimento da sua fatura e dos processos da operadora de cartão de crédito.

Com toda certeza foi estornado e o valor voltará para a sua conta, estamos sempre à disposição no caso de qualquer problema, não temos como acelerar esse processo uma vez que já não depende da Rodoviariaonline e nem do PicPay.

Lamentamos todo o seu transtorno, nossa resposta equivocada que seria apenas dois dias para o valor voltar para a sua conta, é que normalmente quando se tem saldo na conta PicPay é isso que ocorre em casos de transferências, que não foi o seu caso, então pedimos desculpas.

Somos uma empresa séria e não temos a intenção de [Editado pelo Reclame Aqui] nenhum cliente.
Conte com nosso apoio no caso de qualquer problema.

Agradecemos sua compreensão e qualquer dúvida estamos à disposição!
Abraços,
Equipe Rodoviariaonline

Está com problemas com Rodoviária Online?

Reclamar