Falta de informação!

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Eu estou com dúvidas sobre horário informado pelo site entro em contato com a rodoviária e não me ajudam em nada jogam pra costas da empresa do ônibus eu pedi algum contato pra poder falar com eles, o sac me responde que não tem contato algum com a empresa do ônibus inacreditável isso quer dizer que voces vende passagem das empresas sem ter contato algum com eles? Muito obrigado pela falta de informação é por isso que nunca vou comprar nada com vocês e faço questão de não recomendar pra ninguém !!!

02/01/2020 às 17:42

Olá Vanessa, tudo bem?

Enviamos um e-mail a você explicando como funciona com as empresas de ônibus e até entramos em contato com a empresa para saber os horários, a mesma também não sabe dar uma precisão exata.

Sinto muito pelo nosso SAC, com o final de ano as viagens dobram e eles acabam sobrecarregados, respondendo as perguntas rapidamente, mas já cuidamos disso, nosso SAC aumentou.
Temos sim comunicação com as empresas de ônibus, mas são elas que determinam o horário de chegada e saída da sua frota.
Pedimos desculpas pela confusão!

Esperamos que você tenha viajado e passado um maravilhoso final e começo de ano!

Abraços!
Equipe Rodoviariaonline

22/06/2022 às 23:29

Está com problemas com Rodoviária Online?