Reclamação resolvidaResolvido

Falta de informação

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fico triste porque comprei passagens e não me mandaram nada no email, nenhuma confirmação, e ao chegar na rodoviária, minha tia que é idosa foi em todas as companhias e disseram que não havia nenhuma passagem comprada. Ela teve que comprar outra passagem, e foi super distratada. Nota zero. Quero o estorno do pagamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/09/2020 às 23:29

Olá Paloma, tudo bem?

Sentimos muito pelo o que aconteceu, sua compra ficou em análise, mas foi confirmada com a operadora do cartão. Cada passagem quando comprada passa por uma verificação entre nosso sistema e o sistema da empresa de ônibus.
Como foi inserido um número de telefone diferente do seu cadastro anterior, sua compra ficou em análise, o que faz parte de nosso processo de segurança. Nesse meio tempo a operadora de cartão aceitou sua compra e finalizou, sem enviar o voucher da passagem.

Sua compra já foi reembolsada, mais uma vez sentimos muito por isso, nossa equipe de tecnologia já está resolvendo esse problema.

Qualquer dúvida estamos à disposição!
Abraços,
Equipe Rodoviariaonline

Consideração final do consumidor

02/10/2020 às 21:30

Para o atendimento aqui no Reclame aqui, a nota foi 10. Como sugestão, seria ótimo orientarem os atendentes dos guichês na rodoviária serem mais educados. Trataram minha tia como se ela estivesse tentando aplicar um [Editado pelo Reclame Aqui] e viajar de graça. Lamentável.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Rodoviária Online?

Reclamar