Fui enganada

Em janeiro fiz uma compra através deste site em questão, apesar de ter pesquisado e visto as dores de cabeça que os passageiros sempre têm, mas devido a urgência e as condições acabei fazendo. O trecho era Belo Horizonte X Vila Velha, quando selecionei na pesquisa, constou 95,00 cada já com as taxas, valor final, escolhi minha poltrona e a do meu filho. Ao olhar a fatura, vi que o valor que descontaram do meu cartão foi absurdamente o triplo e ao buscar entender, pelo e-mail, tinha de uma passagem eles cobraram 95,00 e a outra o dobro. Tentei contato com a empresa mostrando minha indignação e a mesma alega estar dentro da lei para isso. Avisei que iria procurar meus direitos se não tivesse o valor cobrado de volta. São enganadores a partir do momento que o valor da minha compra é um e descontam outro. Já acionei um advogado e isso não ficará assim. Para piorar, fui obrigada a descer em uma das paradas e solicitar a mudança de poltrona pois a minha estava molhada e com o ar pingando. Minha mochila de roupa chegou toda encharcada.

31/01/2022 às 17:50

Olá Fabiana, tudo bem?

Primeiro queremos dizer que sentimos muito pelo o que aconteceu com a sua viagem e compra, vamos tentar explicar o ocorrido, nosso SAC tentou entrar em contato por telefone, mas sem sucesso.
Fabi, somos um site de revendas de passagens, onde hospedamos as viações parceiras para que elas vendam através da gente, as viações fazem promoções de passagens todos os dias, disponibilizando 5 poltronas todos os dias para venda.

No momento em que você estava comprando a suas poltronas escolheu uma, deu a promoção, mas, na hora de escolher a outra já havia completado as 5 poltronas por ônibus, assim uma das passagens foi comprada com o valor cheio, peço que confirme se você recebeu o aviso de que aquela poltrona sairia mais cara.

Depois que você recebeu os vouchers, na conferência, notou a discrepância de valores? Poderia ter entrado em contato que cancelaríamos na hora sua passagem e o reembolso seria feito, para assim escolher outro dia, outro horário ou até mesmo outro site. Claro que às vezes, você não se atentou a isso, completamente normal, pedimos agora que entenda o nosso lado, infelizmente não temos controle sobre isso, são as viações que decidem quantas poltronas colocar em promoção.

Sobre o ocorrido dentro do ônibus, você pode reclamar direto com a Viação que fez a viagem, ou por outros meios. Fabi estamos abertos e solidários para ajudar no que for preciso e sanar qualquer dúvida sua, infelizmente o transporte é de responsabilidade da viação, atendemos mais de 5mil destinos com parceria com mais de 135 viações em todo Brasil, sendo elas competentes e entregando o que prometem, às vezes, acontece algo.

Esperamos ter esclarecido e ficamos à disposição!
Abraços,
Equipe Rodoviariaonline

Está com problemas com Rodoviária Online?