Local de embarque errado no site da empresa

Comprei 2 passagens no site para embarcar dia 29/12/21 às 22:45 pela viação UNIÃO. Eu solicitei a opção de embarque na estação José Cândido da Silveira ( já embarcamos lá diversas outras vezes há algum tempo atrás). Porém o embarque lá já não existe, só ficamos sabendo na hora. Não deu tempo de fazer nada, o telefone (11)3090-3292 NINGUÉM ATENDE, é impossível falar. Fui pessoalmente na rodoviária resolver e simplesmente me fizeram pagar 107,00 reais de taxa alegando que não consta na passagem o embarque na estação José Cândido da Silveira.Sendo que o e-mail e o cartão de embarque não constam o embarque na rodoviária também não. Fora mais de 100 reais de Uber de prejuízo, não consegui embarcar ontem pela FALTA DE RESPEITO E ORGANIZAÇÃO DO SITE, pois o funcionário da viação UNIÃO me informou que este ponto de embarque não existe mais, e não poderia estar como opção no site. Eu quero o reembolso da multa que paguei no guichê pra conseguir embarcar hoje. Ou eu vou levar o caso no PROCON. Segue em anexo o corpo do email recebido e os cartões de embarque.

03/01/2022 às 15:26

Olá Juliana, tudo bem?

Nosso SAC tentou contato por telefone, mas não conseguiu.
Gostaríamos de pedir desculpas pelo o que aconteceu com você em sua viagem, não tínhamos conhecimento de que o embarque na estação José Cândido da Silveira estava desativado.
Como revendemos as passagens, em nosso sistema ainda constava esse embarque, a União não havia nos informado sobre.

Efetuamos o reembolso total da sua compra, sabemos que isso não tirará todo o seu transtorno, mas espero que amenize seu prejuízo.

Queremos agradecer também pela ajuda em ter nos avisado sobre a não existência mais do embarque, assim outras pessoas não passarão por esse incomodo.
Estamos à disposição para esclarecer melhor qualquer dúvida que tenha ficado.

Abraços,
Equipe Rodoviariaonline

Está com problemas com Rodoviária Online?