PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

NÃO DEVOLVEM O VALOR E NÃO RESPONDEM A RECLAMAÇÃO

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Comprei uma passagem de retorno do RJ
para São Paulo, a passagem ficou por
muito tempo aguardando pagamento
(mesmo após ser descontado do limite do
cartão de crédito) e após um tempo
alterou para devolvido, como se eu tivesse
pedido o cancelamento. E até o momento
não tive o reembolso do valor!.
Tive que comprar outra passagem de
retorno porque a que eu havia comprado
pela rodoviária online não existia e os
assentos que eu havia marcado na compra
ficou todos diferentes no app.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/05/2024 às 16:55

Olá Layzzo, como vai? Espero que esteja bem!

Localizamos seu pedido 202405030322 e o chamado aberto ao nosso atendimento 96R-RYS-GL2S.
Verificamos que houve uma falha na confirmação da compra o e solicitamos sua chave PIX nesse atendimento para realização do reembolso do valor pago, o reembolso foi efetuado na data 10-05-2024 para chave PIX informada e encaminhamos o comprovante nesse mesmo chamado para o e-mail layzzosam##@outlook.com

Por favor verificar a caixa de entrada do e-mail.

Caso precise de algo, não hesite em nos responder por e-mail, tudo bem?

Lamentamos pelo ocorrido e ficamos a disposição!

Jaqueline Goularte
Atendimento ao cliente Rodoviariaonline

Réplica do consumidor

23/05/2024 às 17:10

O valor que eu fui ressarcido foi de R$448,36, se refere a passagem de ida. Eu comprei ida e volta, pelo print que foi anexado fica disponível o valor pago na passagem de volta R$519,16, ESSE VALOR NÃO FOI RESSARCIDO.
ANALISEM CORRETAMENTE A SOLICITAÇÃO

Réplica da empresa

24/05/2024 às 13:34

Olá Layzzo, como vai? Espero que esteja bem!

Obrigada pelo retorno, não se preocupe iremos passar todas as informações necessárias referente sua solicitação.
Esse outro valor informado é referente ao seu outro pedido 202405030327 que também já consta como reembolsado no nosso sistema mas com a mesma forma de pagamento, reembolsado no cartão de crédito na data: 05-05-2024 11:44.

Enviamos um e-mail com o título RODOVIÁRIA ONLINE RECLAME AQUI, nele constam todas as informações necessárias referente aos seus pedidos e comprovantes dos reembolsos realizados.

Caso precise de algo, não hesite em nos responder por e-mail, tudo bem?

Lamentamos pelo ocorrido e ficamos a disposição!

Atenciosamente,
Jaqueline Goularte
Atendimento ao cliente Rodoviariaonline

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Rodoviária Online?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade