Reclamação respondidaRespondida

Não devolveram o meu dinheiro

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma compra na plataforma, paguei pelo pix só demoraram mais de um dia para confirmar a compra da passagem, não tendo resposta imediata já que foi pago por pix, tive que comprar outra passagem já que eu precisava com urgência, no dia cinco de novembro entraram em contato comigo relatei o meu problema e me falaram que tinham cancelado e mandaram até um email, só que até hoje nada foi devolvido a passagem foi cara, já estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] vou esperar mais um dia se não me devolverem meu dinheiro terei que procurar outros meios.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/11/2021 às 14:30

Olá Edvan, tudo bem?

Estamos tentando contato via fone, mas infelizmente sem sucesso. O pagamento de sua passagem foi realizado pelo nosso Gateway de pagamento Paymee, em nosso sistema liberamos o reembolso para eles no dia 05/11/2021.

Lamentamos que os mesmos não tenham repassado o estorno no mesmo dia, na data de 23/11/2021 entramos em contato com eles e solicitamos uma urgência na resolução do caso, seu reembolso foi realizado.

Lamentamos todo o transtorno e pedimos desculpas pela demora.

Qualquer dúvida estamos à disposição!
Abraços,
Equipe Rodoviariaonline

Está com problemas com Rodoviária Online?

Reclamar