Reclamação respondidaRespondida

não recebi o Voucher após compra de passagem

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Ontem à noite comprei passagem de ônibus leito individual de ida e volta Brasilia/Rio de Janeiro e Rio de Janeiro/Brasília para o meu esposo Alexandre Mendes de Oliveira CPF 907874047-72 n. do PEDIDO 202201210516 Status Finalizado e paguei com PIX VALOR 863,39. Após o pagamento recebi aviso que em alguns minutos receberia o voucher no email e até agora não recebi nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/01/2022 às 11:27

Olá Maria Margarida, tudo bem?

Infelizmente ocorreram instabilidades nos sistemas das viações nos últimos dias e apesar de estarem confirmadas as vendas para nós, com os vouchers emitidos e pagamentos confirmados, o sistema da viação não reconheceu este status. Quando corrigido o sistema da viação, enviamos o voucher para o e-mail do Alexandre, mas ai houve um agravante, o e-mail dele não estava recebendo.

Nosso SAC entrou em contato por telefone e você nos passou outro e-mail e o envio foi efetuado, agradecemos sua compreensão e ficamos felizes que tenha dado tempo.

Qualquer dúvida estamos à disposição!
Abraços,
Equipe Rodoviariaonline

Está com problemas com Rodoviária Online?

Reclamar