Reclamação respondidaRespondida

Não recebi o voucher da compra

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei hoje, dia 17/12 duas passagens com destino a Rio das Ostras, pedido 202112170166, para amanhã 18/12 às 10:30, poltronas 57 e 58 ( viação 1001) e ainda não recebi o voucher. Preciso viajar amanha e notei que as poltronas ainda estão à venda. tentei contato pelos canais de comuncação mas após digitar o numero do pedido a ligação é encerrada sem solução para o problema. O mesmo acontece no canal do SAc, AONDE DIGITO OS DADOS DOS CAMPOS ENVIO A MENSAGEM e recebo a informação de que a mensagem não pode ser enviada. O voucher deveria ter sido encaminhado por e-mail mas ainda não foi enviado.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/12/2021 às 11:51

Olá André, tudo bem?

Desculpe a demora, estávamos com intermitência no sistema de pagamento, mas já foi resolvido. Entramos em contato via e-mail e telefone.
Conforme sua solicitação seu reembolso foi efetuado, mais uma vez pedimos desculpas pelo transtorno, estamos trabalhando para que isso não volte a acontecer.

Qualquer dúvida estamos à disposição!
Abraços,
Equipe Rodoviariaonline

Está com problemas com Rodoviária Online?

Reclamar