PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não recebi o voucher de compra

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Hoje, 28/02, por volta das 11 horas comprei uma passagem de ônibus para Itanhaem pelo site Rodoviária Online. O pagamento foi realizado via pix, porém não recebi a confirmação/voucher da compra nem pelo site nem por email. Imediatamente acionei o atendimento online e levaram cerca de uma hora para me responder. Entretanto, houve queda do servidor da página e ficou sem comunicacao. Consegui falar com o atendimento as 13h. As 13:38h me enviaram o arquivo com passagem. Expliquei que não havia possibilidade de viajar naquele horário, pois eles não confirmaram q a compra havia sido efetuada e pedi reembolso. Como retorno, o atendimento informou da impossibilidade da troca de passagem , pois o reembolso/alteracao de passagem era negociada diretamente com a companhia de transporte. Justifiquei q não havia possibilidade de pedir reembolso ou discutir com a companhia, tendo em vista que a RODOVIARIA ONLINE não confirmou ou enviou qualquer comprovante da compra da minha passagem. Não houve negociação e me senti absolutamente prejudicada. As 13h30 atualizaram o sistema dizendo que o pedido havia sido finalizado. O atendimento é demorado, o sistema lento e parece-me agirem de [Editado pelo Reclame Aqui]. Tive um prejuizo financeiro, além do constrangimento gerado pela falha de comunicação da empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/03/2024 às 12:36

Olá Vânia,como vai? Espero que esteja bem!

Meu nome é Marília, e sou especialista em atendimento do Reclame Aqui da Rodoviária Online.

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos pela situação que você enfrentou. Saiba que estamos aqui para ouvir e aprender com sua experiência.

Tentei contato através do telefone mencionado em sua manifestação, porém não obtive sucesso.

Referente ao seu pedido 20*******115,o mesmo se encontra reembolsado em sistema.

Enviamos um e-mail com o título RODOVIÁRIA ONLINE - RECLAME AQUI , nele constam todas as informações necessárias referente ao seu pedido.

Caso precise de algo, não hesite em nos responder por e-mail, tudo bem?

Lamentamos pelo ocorrido e ficamos a disposição!

Atenciosamente,

Consideração final do consumidor

01/03/2024 às 12:48

Recebi o contato tempestivo da equipe Rodoviária Online. O problema foi resolvido e recebi meu reembolso. Agradeço pelo atendimento e presteza.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Rodoviária Online?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade