Reclamação respondidaRespondida

Não recebi os voucher da passagem

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Realizei a compra de passagens ida e volta de BH para o RJ rodoviária Novo Rio, e não recebi o voucher pelo e-mail, verifiquei no spam e lixo eletrônico e não há nenhum anexo.
O pix foi realizado no dia 18/12/2021 no valor de R$267,90.
Não consigo falar através da central de atendimento pois o atendimento é somente eletrônico e a URA não reconhece meu cpf.
enviei emails ao SAC e suporte e não obtive retorno.

A data das passagens foram: Ida 29/12 e Retorno 03/01.

Preciso dos voucher ou solicito o reembolso.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/12/2021 às 11:08

Olá Desiree, tudo bem?

Nosso SAC reenviou o voucher para o e-mail: desiree.barbosa@eletromidia.com.br (o qual você entrou em contato através), está tudo certo?
Recebeu seu voucher em algum dos dois e-mails?

Qualquer dúvida estamos à disposição!
Abraços,
Equipe Rodoviariaonline

Está com problemas com Rodoviária Online?

Reclamar