Reclamação resolvidaResolvido

Não Recebir o bilhete

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

comprei uma passagem via pix paguei pala conta da minha esposa e ate agora não recebir a passagem

Compartilhe

Resposta da empresa

20/12/2021 às 11:54

Olá Francisco, tudo bem?

Desculpe a demora, estávamos com intermitência no sistema de pagamento, mas já foi resolvido. Entramos em contato via e-mail e telefone.
Conforme sua solicitação seu reembolso foi efetuado, mais uma vez pedimos desculpas pelo transtorno, estamos trabalhando para que isso não volte a acontecer.

Qualquer dúvida estamos à disposição!
Abraços,
Equipe Rodoviariaonline

Consideração final do consumidor

03/01/2022 às 16:02

Foi Rapido

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8

Está com problemas com Rodoviária Online?

Reclamar