Não resolvem nada

Rodoviária Online
14/12/2015 às 12:46

Gostaria de dizer que estou completamente insatisfeita com a Rodoviariaonline.

Fiz uma compra dia 13/12/2015 de 4 passagens para meu filho nora e netas, comprei essas passagens no site no valor de 601.44, no momento que finalizei a compra chegou uma mensagem no meu celular do meu banco, informando que a compra havia sido APROVADA, porén não recebi pelo site nenhum tipo de número de pedido ou um protocolo.

a mensagem do site dizia que meu pedido esta em ànalise (como se meu banco informou que foi aprovado?).

Então por várias vezes tento entrar em contato com o sac pelo telefone 3090-3292 e a ligação CAI, e també, pelo email,sac@rodoviariaonline.com.br e só me chega respostas automáticas, sem nem se quer alguem tentar resolver meu problema.

Agora não sei se perdi meu dinheiro, se irá cancelar o pedido, ou se terei vagas no onibus .

Horrível

14/12/2015 às 17:13

Boa tarde Jacira.

Conforme contato telefônico, identificamos a sua compra.

Sua compra de passagem não concluiu e não teve pagamento confirmado, nossa equipe esta trabalhando para resolver o mais breve possível.

18/12/2015 às 13:17

Gostaria de dizer, que o setor responsável da rodoviaria online, entrou em contato comigo e me deu toda assistência necessária para resolvermos o problema, que agora não é mais da rodoviária online e sim do MERCADOPAGO E O ITAÚ.
Cabe agora o MERCADOPAGO informar ao ITAÚ, que minha compra não foi aprovada e assim eles possam devolver meu limite de crédito.
DESDE JÁ AGRADEÇO AO RAPHAEL DA RODOVIÁRIA ONLINE PELA ASSISTÊNCIA.

Está com problemas com Rodoviária Online?