Nunca recebi voucher da compra

Rodoviária Online
Rio de Janeiro - RJ
18/11/2020 às 10:42

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ontem 17/11 fiz a compra de duas passagens para amanhã 19/11, ida e volta, RJ x Saquarema x RJ, se é que essa compra realmente existiu. O valor foi debitado do meu cartão, porém eu nunca recebi nenhum voucher da viagem. Já olhei no lixo eletrônico do meu e-mail, fiz contato diretamente com a Viação 1001 e eles também não têm nenhum registro da minha compra (Inclusive simulei uma nova compra e os assentos que eu tinha escolhido constam como disponíveis), ja tentei contato inúmeras vezes com o Rodoviária Online sem sucesso (por e-mail ou chamado do site não respondem e o telefone não funciona) minha viagem é amanhã e eles não me dão nenhum retorno. Estou começam a acreditar que caí em algum [Editado pelo Reclame Aqui], fui vítima de uma compra falsa, pois perdi o valor da compra, mas não estou recebendo o serviço solicitado.

28/11/2020 às 17:12

Olá Paula, tudo bem?

Sua compra em nosso site não foi finalizada, vamos explicar certinho o que aconteceu:

Identificamos que seus dados estão cadastrados com dois números de telefone diferentes, assim para garantir a segurança dos seus dados, nosso sistema anti[Editado pelo Reclame Aqui] bloqueou a confirmação do seu pedido.
    Recomendamos sempre manter seus dados pessoais ligados a um único número evitando problemas de análise anti[Editado pelo Reclame Aqui].

Infelizmente identificamos esse erro tarde (no dia 18/11 nosso SAC entrou em contato) e você havia pedido o cancelamento da passagem, conforme solicitado realizamos o cancelamento da reserva e liberamos o reembolso.

Conforme procedimento o mesmo pode levar até 30 dias para ocorrer, dependendo do vencimento do seu cartão de crédito o estorno pode constar na fatura atual ou próxima.

Sentimos muito por isso, esperamos que esse mal entendido tenha sido esclarecido, somos um site de vendas de passagens online 100% seguro e confiável, fazendo pessoas viajarem desde 2006.
    Qualquer dúvida, estamos a disposição para esclarecer.

Abraços,
    Equipe Rodoviariaonline

28/11/2020 às 17:15

O meu problema foi justamente por conta da demora no retorno.

Está com problemas com Rodoviária Online?