Pagamento efetuado e falta de emissão dos bilhetes

Realizei a compra de 2 passagens (2 idas e 2 voltas) na data de hoje (05/02/2024), através do pagamento via pix, após a confirmação do pagamento entrei para verificar a emissão das passagens, porém o site informa que está aguardando confirmação.
Preciso das emissões pois a viagem será no final de semana, em caso de cancelamento preciso realizar a compra em outro site.
Fico no aguardo de um retorno, pois os contatos não tenho devolutiva

10/02/2024 às 11:16

Olá, Nathalia! Como vai? Espero que esteja bem!

Meu nome é Jerciana, e sou especialista em atendimento do Reclame Aqui da Rodoviária Online.

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos profundamente pela situação que você enfrentou. Saiba que estamos aqui para ouvir e aprender com sua experiência.

Tentei contato através do telefone mencionado em sua manifestação, porém não obtive sucesso. Conforme email enviado no dia 05/02/2024, identifiquei as quatro reservas, e estão reembolsadas de forma integral, o valor foi direcionado para conta de origem.

Após a compra, todas reservas passar por uma triagem, onde é feito análise dos assentos selecionados, nesse caso identificamos que os assentos ficaram indisponíveis por parte da viação, e resultou na devolução automática.

Sinto muito pelo transtorno, nosso principal objetivo é gerar satisfação e conquistar a confiança de nossos clientes.

Em caso de dúvidas estarei a disposição. Tenha uma ótima tarde.

Está com problemas com Rodoviária Online?