Pagamento não reconhecido pelo site e passagem não emitida

Prezados,

Comprei hoje por volta das 14h50 uma passagem de ônibus para viajar com a empresa Catedral Turismo às 18h15 de hoje, pedido n*******9, realizei o pagamento via pix (conforme anexo), contudo o pagamento não foi confirmado até o momento e passagem não foi emitida.

Já enviei os comprovantes no e-mail *******, abri um chamado e estou tentando falar no telefone*******, mas não obtive sucesso em nenhum dos canais de atendimento.

Eu sempre comprei direto com a expresso Guanabara, nunca tive problema e o suporte deles é super acessível. Como faltam menos de 2h para a viagem e não consigo contato em nenhum dos canais oferecidos pela "rodoviária online", informo que vou comprar uma nova passagem direto no site da Guanabara, para o próximo horário (pois na compra original seria com a empresa Catedral) e gostaria do estorno imediato do valor pago (R$ 33,45).

Foi minha primeira experiência com vocês e certamente não recomendo pra ninguém!

10/04/2024 às 15:24

Olá Paolla,como vai? Espero que esteja bem!

Meu nome é Marilia, e sou especialista em atendimento do Reclame Aqui da Rodoviária Online.

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos profundamente pela situação que você enfrentou. Saiba que estamos aqui para ouvir e aprender com sua experiência.

Conforme nosso contato telefônico, o pedido 2**********9 foi cancelado e reembolsado em sistema.

Após a confirmação do pagamento é feito uma triagem onde é analisado os elementos selecionados como valor, poltrona, classe etc.

Se Identificarmos que, alguns desses elementos estão indisponíveis faremos a devolução do valor de forma automática.

O valor foi reembolsado para a mesma conta de origem.

Enviamos um e-mail com o título RODOVIÁRIA ONLINE - RECLAME AQUI, nele constam todas as informações necessárias referente ao seu pedido.

Caso precise de algo, não hesite em nos responder por e-mail, tudo bem?

Lamentamos pelo ocorrido e ficamos a disposição!

16/04/2024 às 16:21

A resolução do problema aconteceu de modo eficiente, mas diante do problema na minha primeira tentativa de uso, não confio mais na plataforma e não voltaria a fazer negócio com a empresa.

Está com problemas com Rodoviária Online?