Paguei a viagem e não consta o pedido.

Rodoviária Online
Taboão da Serra - SP
12/11/2021 às 13:39

comprei 3 passagens no site da rodoviária online, no mesmo momento que realizei a compra fiz o pagamento pelo aplicativo PIC PAY, conforme comprovante a mensagem que consta depois da confirmação da compra é que eles vão enviar um e-mail com o voucher, e até o momento não enviaram ao contrario fui fazer a pesquisa do meu pedido não consta , estou tentando contato com a rodoviária, mas sem sucesso, não tem opção de falar com ninguém, tentei fazer a reclamação pelo sac da empresa, impossível todas as vezes aparece a mensagem " não foi possível tente mais tarde "
quero meu dinheiro de volta.

18/11/2021 às 18:24

Olá Renata, tudo bem?

Sentimos muito pelo o que aconteceu com a sua compra, mas vamos explicar certinho o que aconteceu:
Cada passagem quando comprada passa por uma verificação entre nosso sistema e o sistema da empresa de ônibus. No entanto sua compra não foi confirmada na hora, conseguimos depois confirmar junto à viação, infelizmente não foram as mesmas poltronas.
Pedimos desculpas, mas às vezes acontece do sistema da viação ficar fora do ar, apesar de ser algo que não podemos controlar, estamos buscando opções para que isso não ocorra mais.

Conforme nosso SAC entrou em contato por telefone, ficamos felizes que tenha dado tudo certo e você conseguirá viajar.
Qualquer dúvida estamos à disposição!

Abraços,
Equipe Rodoviariaonline

13/12/2021 às 20:02

Respondeu muito rápido após minha reclamação

Está com problemas com Rodoviária Online?