PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Paguei e não recebi a passagem

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei uma passagem de passos x boa esperança pro domingo, chegando lá constava que a passagem não existia, já mandei email e não me responderam, aguardo uma explicação e meu reembolso
Tenho o comprovante de pagamento e o comprovante da viagem que supostamente existia

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2024 às 18:45

Olá, Fernando! Como vai? Espero que esteja bem!

Com os dados informados não conseguimos localizar sua reserva no nosso sistema.

Por favor encaminhar informações do comprador para nosso atendimento no e-mail atendimento@rodoviariaonline.com.br

Desde já, agradecemos pela compreensão e estamos à disposição para qualquer outra solicitação.

Jaqueline Goularte
Atendimento ao cliente Rodoviariaonline

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Rodoviária Online?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade