PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Paguei mas não recebi o voucher

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Olá, acabei de comprar uma passagem de Porto Alegre (RS) para Santa Maria (RS) para um ônibus que sai as 16 horas. Realizei o pagamento via pix mas no entanto não recebi o voucher. Possuo o comprovante de pagamento mas o status do pedido segue em "Aguardando Confirmacao".

Compartilhe

Resposta da empresa

18/04/2024 às 13:49

Olá Igor,como vai? Espero que esteja bem!

Meu nome é Marilia, e sou especialista em atendimento do Reclame Aqui da Rodoviária Online.

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos profundamente pela situação que você enfrentou. Saiba que estamos aqui para ouvir e aprender com sua experiência.

Conforme nosso contato telefônico,o pedido 2**********5 foi confirmado em sistema.

Orientamos que confira todos os dados da viagem como:data,origem,destino e horário.

Enviamos um e-mail com o título RODOVIÁRIA ONLINE- RECLAME AQUI,nele constam todas as informações necessárias referente ao seu pedido.

Caso precise de algo, não hesite em nos responder por e-mail, tudo bem?

Lamentamos pelo ocorrido e ficamos a disposição!

Consideração final do consumidor

18/04/2024 às 23:27

tudo certo, o sistema demorou para atualizar e o horário da viagem estava se aproximando

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Rodoviária Online?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade