Passagem de volta não existia.

Boa noite.
Realizei uma compra de ida e volta Curitiba/PR - Passo Fundo/RS, no mesmo pedido, para o meu filho.
Na ida, tudo certo. Já na volta, a passagem não existia, ao passar na sala da empresa responsável pela viagem, na rodoviária de Passo Fundo, para retirar o bilhete, fomos informados que o assento que compramos estava em nome de outra pessoa e que meu pedido não tinha chegado até a empresa. O valor da passagem foi feito no cartão de crédito mas a passagem não existia. Tivemos a sorte de que ainda restava um lugar no onibus e tivemos que comprar uma nova passagem.

01/04/2024 às 17:14

Olá, Paulo! Como vai? Espero que esteja bem!

Meu nome é Jerciana, e sou especialista em atendimento do Reclame Aqui da Rodoviária Online.

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos profundamente pela situação que você enfrentou. Saiba que estamos aqui para ouvir e aprender com sua experiência.

Conforme contato telefônico, infelizmente o trecho de volta não foi processado resultando no reembolso. O prazo de compensação bancária é de 7 a 15 dias úteis.

Desde já agradeço muito a atenção. Qualquer dúvida me procure.

Enviamos um e-mail com o título RECLAME AQUI 202*****0051, nele constam todas as informações necessárias referente ao seu pedido.
Caso precise de algo, não hesite em nos responder por e-mail, tudo bem?

Atendimento Rodoviária Online

11/04/2024 às 19:31

Já recebi o reembolso da passagem. Entraram em contato logo após a publicação da reclamação, foram muito solícitos e ágeis no atendimento, me ajudaram a solucionar o problema da melhor forma.

Está com problemas com Rodoviária Online?