Passagem foi cobrada mas não foi emitida

Rodoviária Online
Campina Grande do Sul - PR
17/02/2024 às 10:57

Fiz uma compra dia 17/02 às 10:45, cwb - > sp - > cwb no valor de R$ 397,39, o valor foi descontado no meu cartão porém as passagens não foram emitidas. Desejo o estorno desse valor e o cancelamento das passagens, já que não me foram entregues. Não tem telefone no site, nada, chat diz que vai direcionar para um especialista e nada.

23/02/2024 às 13:59

Olá Marjori,como vai? Espero que esteja bem!

Meu nome é Marília, e sou especialista em atendimento do Reclame Aqui da Rodoviária Online.

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos pela situação que você enfrentou. Saiba que estamos aqui para ouvir e aprender com sua experiência.

Conforme nosso contato telefônico, localizamos o pedido 2024******66 cancelado e reembolsado integralmente em sistema.

Enviamos um e-mail com o título RODOVIÁRIA ONLINE - RECLAME AQUI ao e-mail: mnmk*****g@gmail.com,nele constam todas as informações necessárias referente ao seu pedido.

Caso precise de algo, não hesite em nos responder por e-mail, tudo bem?

Lamentamos pelo ocorrido e ficamos a disposição!

24/02/2024 às 23:09

Fiz a compra das passagens, elas foram cobradas a demoraram mais de 1hora para serem emitidas, no site não tem nenhum telefone de contato e o chat leva quase 1hora de atendimento também, péssimo. Esse mal atendimento não justifica os 60 reais absurdos de taxas, optei por cancelar e comprar a passagem diretamente das empresas, onde a taxa não chega a 10 reais cada trecho.

24/02/2024 às 23:09

Está com problemas com Rodoviária Online?