PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Passagem não localizada no guichê

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Olá no dia 11/02/2024 fiz a compra de duas passagens no site da rodoviária on LINE para embarque no dia 12/02/24 São Paulo.
Ao chegar no dia na rodoviária meu transtorno começou no guichê da Trans Águia União, minhas passagens não foram localizadas primeiro informaram que já tinham retirado, depois que não conheciam esse site e não era confiável depois puxaram o extrato de reservas vendidas e também não contava a reserva das poltronas inclusive uma das numerações está livre para compra ainda e a outra reservada em nome de outra pessoa.
Mandaram eu resolver com o motorista quando ele chegasse resumindo tive que comprar novas passagens para embarcar.
Ao acionar a empresa me pediram o prazo de 20 a 30 dias para solução sendo que fiz o pagamento via Pix e ainda não tive a resposta. Uma falta de respeito no mínimo tinham que fazer meu reembolso primeiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/03/2024 às 14:13

Olá Janaina,como vai? Espero que esteja bem!

Meu nome é Marilia, e sou especialista em atendimento do Reclame Aqui da Rodoviária Online.

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos pela situação que você enfrentou. Saiba que estamos aqui para ouvir e aprender com sua experiência.

Conforme conversamos por telefone,o pedido 20********54,está reembolsado em sistema.

O valor voltará para a mesma conta de origem.

Enviamos um e-mail com o título RODOVIÁRIA ONLINE - RECLAME AQUI ,nele constam todas as informações necessárias referente ao seu pedido.

Caso precise de algo, não hesite em nos responder por e-mail, tudo bem?

Lamentamos pelo ocorrido e ficamos a disposição!

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Rodoviária Online?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade