PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

PASSAGENS COM STATUS DE "DEVOLVIDO" NÃO FORAM ESTORNADAS

Rodoviária Online
Belo Horizonte - MG
25/03/2024 às 20:37
ID: 185393093
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei 3 passagens de Guarapari para BH através do pedido*******5. Quando fui consultar elas apareceram como "devolvidas". Eu não solicitei nenhuma devolução e não recebi o estorno do pagamento feito no meu cartão de crédito. Não fui atendido pelo chat e minhas reclamações por e-mail foram respondidas de forma evasiva, dizendo que me retornariam, o que não aconteceu. Quero o meu dinheiro de volta!

Compartilhe

Resposta da empresa

26/03/2024 às 14:15

Olá Marcos,como vai? Espero que esteja bem!

Meu nome é Marilia, e sou especialista em atendimento do Reclame Aqui da Rodoviária Online.

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos pela situação que você enfrentou. Saiba que estamos aqui para ouvir e aprender com sua experiência.

Conforme nosso contato,o pedido 2**********5 está cancelado e reembolsado.

Após a confirmação do pagamento é feito uma triagem onde é analisado os elementos selecionados como valor, poltrona, classe etc.

Se Identificarmos que, alguns desses elementos estão indisponíveis faremos a devolução do valor de forma automática.

O prazo de compensação bancária é de 7 a 15 dias úteis, em forma de crédito, ou seja, não tira a cobrança da fatura e gera um valor de reembolso para abater em fatura. Por isso, poderá visualizar as cobranças em fatura e posteriormente, assim que encerrar o prazo de compensação, visualizará o reembolso.

Enviamos um e-mail com o título RODOVIÁRIA ONLINE RECLAME AQUI, nele constam todas as informações necessárias referente ao seu pedido.

Caso precise de algo, não hesite em nos responder por e-mail, tudo bem?

Lamentamos pelo ocorrido e ficamos a disposição!

Consideração final do consumidor

26/03/2024 às 14:37

Após abrir a reclamação no ReclameAqui a empresa entrou em contato explicando o erro ocorrido e confirmando o estorno dos valores. Poderia ter feito isso com mais agilidade, na primeira vez que reclamei no SAC

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Rodoviária Online?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade