Reclamação resolvidaResolvido

Plataforma

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei uma passagem (Teresina/ Fortaleza ida e volta) e demoraram enviar o voucher para meu email,quando enviaram não tem o número da plataforma.
Porque não vem no voucher o número da plataforma? Como vou saber qual plataforma embarcar?

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Resposta da empresa

02/06/2022 às 17:36

Olá Daniele, tudo bem?

Sobre a demora do envio do voucher, você havia digitado seu e-mail errado, assim que entrou em contato com nosso SAC, verificou o erro, corrigido e enviado o voucher.

Seu voucher é BPe (embarque direto), você não precisará mais enfrentar fila no guichê para trocar seu voucher pela passagem. Basta imprimir e apresentá-lo na porta do ônibus.
Mas se você não conseguir imprimir, não tem problema, apresente no guichê da rodoviária, junto com seu documento com foto, que eles irão orientar você.

Sobre não haver a plataforma, você pode chegar direto no embarque e pedir orientações sobre onde será seu embarque, tenho certeza que haverá pessoas lá para lhe ajudar, não se coloca plataforma pois, pode ser que mude na hora, confundindo o passageiro.

Qualquer dúvida estamos à disposição!
Abraços,
Equipe Rodoviariaonline

Consideração final do consumidor

01/08/2022 às 15:36

Bom

O problema foi resolvido?
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Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

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