Plataforma
Comprei uma passagem (Teresina/ Fortaleza ida e volta) e demoraram enviar o voucher para meu email,quando enviaram não tem o número da plataforma.
Porque não vem no voucher o número da plataforma? Como vou saber qual plataforma embarcar?
Resposta da empresa
02/06/2022 às 17:36Olá Daniele, tudo bem?
Sobre a demora do envio do voucher, você havia digitado seu e-mail errado, assim que entrou em contato com nosso SAC, verificou o erro, corrigido e enviado o voucher.
Seu voucher é BPe (embarque direto), você não precisará mais enfrentar fila no guichê para trocar seu voucher pela passagem. Basta imprimir e apresentá-lo na porta do ônibus.
Mas se você não conseguir imprimir, não tem problema, apresente no guichê da rodoviária, junto com seu documento com foto, que eles irão orientar você.
Sobre não haver a plataforma, você pode chegar direto no embarque e pedir orientações sobre onde será seu embarque, tenho certeza que haverá pessoas lá para lhe ajudar, não se coloca plataforma pois, pode ser que mude na hora, confundindo o passageiro.
Qualquer dúvida estamos à disposição!
Abraços,
Equipe Rodoviariaonline
Consideração final do consumidor
01/08/2022 às 15:36Bom
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