PROPAGANDA ENGANOSA, VENDA DE PASSAGENS INEXISTENTES

Rodoviária Online
Rio de Janeiro - RJ
05/06/2024 às 10:33
ID: 190165323

COMPREI PASSAGENS DE IDA E VOLTA (RJ/DF), TENTEI FAZER A COMPRA PELO CARTÃO DE CRÉDITO, MAS NÃO FOI AUTORIZADO, NÃO POR FALTA DE LIMITES E SIM POR PROBLEMAS DO SITE. FINALIZEI ENTÃO A COMPRA PELO PIX, O QUE DEVERIA TER ME TRANQUILIZADO PORQUE O DINHEIRO FOI IMEDIATAMENTE TRANSFERIDO, VIROU UM TRANSTORNO TOTAL. RECLAMEI COM O SAC QUE O VOUCHER NEM O PEDIDO ERAM LIBERADOS, ENVIEI O COMPROVANTE DE PAGAMENTO. QUANDO RECEBI O COMUNICADO DO SAC QUE EU TINHA A OPÇÃO DE ME DEVOLVEREM O DINHEIRO OU FICAR APENAS COM A PASSAGEM DE IDA PORQUE A DE VOLTA NÃO TINHA NA EMPRESA E ELES NÃO CONSEGUIAM ME ALOCAR, POIS TODAS AS OUTRAS EMPRESAS TINHAM A PASSAGEM MAIS CARA. A PROPAGANDA ENGANOSA NÃO É EXCLUSIVIDADE DA RODOVIARIA ONLINE, POIS, DIVERSOS SITES OFERECEM OS MESMOS PREÇOS DA MESMA PASSAGEM. INCLUSIVE A PRÓPRIA RODOVIARIA ONLINE, POIS, TENTEI SIMULAR A COMPRA E TODOS OS ASSENTOS AINDA ESTÃO DISPONÍVEIS. PELA LEI DO CONSUMIDOR, VALE O MENOR PREÇO, SE ACEITARÃO O MEU PAGAMENTO, ELES DEVERÃO ARCAR COM OS CUSTOS DOS PRÓPRIOS ERROS. FICAM JOGANDO NAS COSTAS DO CONSUMIDOR OS PROBLEMAS DE INTERAÇÃO ENTRE AS EMPRESAS. SEI QUE CADA UM GANHA O SEU VALOR, PORQUE AO FINALIZAR A COMPRA DAS PASSAGENS AINDA ENTRAM TAXAS E TARIFAS EXTRAS. A ÚNICA COISA QUE QUERO SÃO AS VIAGENS DE IDA E VOLTA NAS DATAS DETERMINADAS, POSSO ATÉ NEGOCIAR AS QUESTÕES DE HORÁRIO, SE FOR PARA ENCAIXAR O RETORNO.

11/06/2024 às 17:00

Olá Flávia, como vai? Espero que esteja bem!

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos pela situação que você enfrentou. Saiba que estamos aqui para ouvir e aprender com sua experiência.

Conforme contato, localizamos o pedido 202406040097.

Enviamos um e-mail com o título RODOVIÁRIA ONLINE - RECLAME AQUI , nele constam todas as informações necessárias referente a confirmação de compra desse pedido.

Caso precise de algo, não hesite em nos responder por e-mail, tudo bem?

Ficamos a disposição!

Jaqueline Goularte
Atendimento ao cliente Rodoviariaonline

18/06/2024 às 20:32

Apesar de terem atendido a minha reclamação, levei muito tempo tentando uma coisa que era o meu direito, comprei a passagem e gostaria da viagem. Além do mais, ainda colocaram a volta com assentos separados.

Está com problemas com Rodoviária Online?

Transporte Rodoviário