Recebem o pagamento mais nao emitem a passagem

Rodoviária Online
Belo Horizonte - MG
17/08/2021 às 19:38

Na data do dia 17/08/2021 as 17:50 comprei uma passagem De Bh a Sp de numero 202108170117 via pix aonde foi debitado imeditamnete da minha conta e logo em seguida recebi um email da PayMee confirmado meu pagamento ,so que a empresa rodoviariaonline nao emitiu e nem reconhece o pagamento ,ja enviei varios email e tbm liguei para uma central de robo aonde nao adinta nada ,sendo assim nao consegui embarcar e ainda fiquei no prejuixo de 193 reias .Solicito respostas objetivas ,pois esse transtorno sera reparado de alguma forma pela falta de cométecia com seus clientes.

19/08/2021 às 13:50

Olá Philippe, tudo bem?

Conforme contato via fone com nosso SAC, lamentamos todo o transtorno que passou com a não finalização de sua compra. Infelizmente houve um erro de comunicação entre nosso sistema e o nosso Gateway de pagamento.

A Rodoviariaonline é uma empresa séria estamos há mais de 13 anos no mercado rodoviário e nosso maior objetivo é a total satisfação de nossos clientes. Trabalhamos com dedicação e transparência em nossos serviços prestados. O valor referente a sua compra, foi reembolsado na conta de origem.

Compreendemos que o transtorno gerado é irreparável, mas oferecemos um CUPOM de desconto exclusivo de 10%, podendo ser utilizado até 31/12/2021.

Qualquer dúvida estamos à disposição!
Abraços,
Equipe Rodoviariaonline

Está com problemas com Rodoviária Online?