RECEBI E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO MAS O BPE NÃO ABRE

Gostaria de solicitar minhas passagens no formato PDF, uma vez que no e-mail encaminhado por vocês direciona para uma página que dar erro/que não existe.
Fiz a compra de duas passagens de ida e volta de Salvador para Porto Seguro no dia 07 de fevereiro de 2024 às 20:34, por meio do site rodoviária online. E aí entrar no site e colocar meu cpf e email diz que não há tickets pra esses dados.
Ida: 26/02/2024 as 19:16 (Localizador da passagem de ida: XFSLNEA) e volta dia 04/03/2024 às 18:45 (Localizador da passagem de volta: XFSQVTD).

28/02/2024 às 11:47

Olá, Viviane! Como vai? Espero que esteja bem!

Meu nome é Jerciana, e sou especialista em atendimento do Reclame Aqui da Rodoviária Online.

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos profundamente pela situação que você enfrentou. Saiba que estamos aqui para ouvir e aprender com sua experiência.

Tentei contato através do telefone mencionado em sua manifestação, porém não obtive sucesso.

Vimos que o voucher foi enviado pro seu email, voce também acionou o nosso SAC e recebeu os bilhetes de embarque.

Enviamos um e-mail com o título RECLAME AQUI 2024*****591, em caso de dúvidas por favor me retorne.

Atendimento Rodoviária Online

Está com problemas com Rodoviária Online?