PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Reembolso

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Olá, fiz uma compra de 4 passagens via Pix. Na hora que fiz a compra o status ficou como devolvido mas não recebi o reembolso.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/02/2024 às 14:40

Olá Marla,como vai? Espero que esteja bem!

Meu nome é Marilia, e sou especialista em atendimento do Reclame Aqui da Rodoviária Online.

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos pela situação que você enfrentou. Saiba que estamos aqui para ouvir e aprender com sua experiência.

Conforme falamos por telefone o pedido: 2024******46 encontra-se reembolsado integralmente.

O prazo de reembolso pode ocorrer em até 3 dias úteis.

Enviamos um e-mail com o título RECLAME AQUI ao e-mail: marla********213@gmail.com nele constam todas as informações necessárias referente ao seu pedido.

Caso precise de algo, não hesite em nos responder por e-mail, tudo bem?

Lamentamos pelo ocorrido e ficamos a disposição!

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Rodoviária Online?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade